quinta-feira, 25 de abril de 2013

"_Saudo à todos os amados irmãos com a paz de nosso Senhor e Deus Jeová.
apenas para notificar-lhes de que inda permaneço aqui na mesma fé de outrora e de que jamais me enfraquecerei em tal sentimento...apesar de muitos dos impecilhos mostrar-nos que a caminhada é longa e pesada busco forças em Deus Jeová e me apego fortemente nas promessas de Jesus Cristo e vou seguindo e vencendo os impecilhos em nome de Jesus. assim peço-lhes que continuem orando por mim e por minha família em nome de jesus para que assim possa continuar fortemente armado com o revestimento desse nome santo. daqui também elevarei meus pensamentos e os entregarei ao Senhor nosso Deus e Criador Jeová para que aben,oe Ele todas as igrejas que pregam sua Palavra santa. também quero avisar-lhes que nessa sexta-feira dia 26/04/2013 estaremos em uma grande concentração de oração e louvor à Deus Jeová na cidade de Mogi das Cruzes-SP no bairro do Jardim Universo na Igreja Shekinná e convidamos à todos que estiverem precisando receber a graça divina a comparecerem neste local e receberem sua benção.
E meditem nesse livro de Salmos 37:5 sempre que achares que as tempestades estão quase a te engolir."
fiquem na paz de nosso Senhor e Deus Jeová amados irmãos.
irmão Natanael Rozeno

Adiquiram o Cd da nossa irmã em jesus Cristo Cantora Suely Nogueira e sejam abençoados.


adiquiram o Cd da nossa irmã Suely Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário