quinta-feira, 25 de abril de 2013

Pregadores em competição

"_Saudo os amados irmãos com a paz de nosso Senhor Jesus Cristo.

É com uma triste emoção que escrevo esse texto sobre um acontecimento que está tornando muitos dos nossos irmãos em Cristo Jesus pessoas insanas e incontroláveis nos momentos de suas orações…já não percebemos o mover do espírito santo vagando nas maiorias das igrejas onde hà reuniões de muitos irmãos em Cristo Jesus. Embora não seja eu um irmão de elevada posição ministerial, ou um dos irmãos que enfeitam com êxito a bancada dos engravatados de nosso país, posso muito bem deixar exposto aqui minha intenção em mudar tais ações que nos deixam perplexos em alguns cultos. Gente abramos nossos olhos para o óbvio, existem pregadores da palavra que estão prejudicando o evangelho de nosso Senhor Deus Jeová, Ele mesmo disse um dia: "_Não acrescentai nem uma virgula."

Então por qual razão ainda encontramos muitos dos preletores espalhando palavras distorcidas? Por qual razão tais pessoas se empenham em divulgar um evangelho morto e sem futuro? Por qual razão muitos dos pastores estão dentro das igrejas apenas por posição e nada fazem para impeder o crescer desses profetas anti-Cristo? Por qual razão ainda estamos assim sem tomarmos uma attitude eficas? Ouçam amados irmão vamos nos mobilizar para juntos encontrarmos um jeito de aniquilar tais projetos do mal, para neutralizar-mos tais comportamentos insanos que acabam afetando muitas das nossas igrejas e assim deixando-nos sem créditos nos pensamentos de muitos daqueles que realmente precisam de uma juda celestial venda de nosso Senhor e Deus Jeová. Avante vamos marchar contra os falsos profetas que estão difundindo uma nova lei e divulgando um cristo sem vida e um cristo que não oferece amor, apenas oferece coisas materias. Derrubemos juntos essa corja de chacais e divulguemos juntos a Palavra de um verdadeiro Jesus Cristo o único filho de nosso Deus Jeová o único Deus vivo verdadeiramente. Esse nosso Deus Jeová é nosso tudo por que Ele é o verdadeiro amor."

Portanto meus amados amai-vos uns aos outros e fiquemos na santa paz de nosso Deus Jeová.

(E não há criatura alguma encoberta diante dele; antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temos de tratar.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário