sábado, 16 de março de 2013

Um bom preletor

"_Olá meus amados irmãos em Cristo Jesus! Que a paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo esteja sempre operante em vossos corações.

Venho através deste relatar à todos que esta noite de 14/03/2013 quinta-feira houve uma reunião maravilhosa ali na Assembléia de Deus Belém setor vinte do bairro do Guanabara, Mogi das Cruzes. Ali estava presente juntamente com minha esposa e vários irmãos e irmãs…ali esteve trazendo a Palavra Santa de nosso Senhor Jesus Cristo além de hinos, cânticos e louvores alguns homens inspirados e ungidos por nosso Senhor Deus Jeová, a presença sagrada do espiríto Santo foi tão forte que lágrimas rolaram sobre a face de quem verdadeiramente sentiu o maravilhoso tocar de Deus Jeová. Senti que ali famílias foram libertas, vícios foram curados, enfermidades foram sanadas e união foram reestabelecidas nas vidas de pessoas que estavam desesperadas em busca de um sossego para suas almas já cansadas de procurar uma saída. Jesus Cristo estava ali nesta noite para salvar e restabelecer vidas! Talvez você não esteja encontrando solução necessária para o seu problema, talvez você esteja acreditando que o teu Deus Jeová o abandonou à muito, porque tudo aquilo que pedes não chega…e se cansa de ver muitas das pessoas que julgas serem más, alcançando bençãos…isso deixa você indignado com o teu Deus Jeová, e você talvez murmure e questione teu Deus Jeová perguntando à Ele o porque de teus inimigos estarem se erguendo de fronte a tí? E porque tú que sempre estás buscando o caminho certo vives em desespero?

_Deixa eu te falar uma verdade celestial, acredite meu irmão e minha irmã, você não está trilhando por caminhos certos para alcançares tua vitória, você não está seguindo os conselhos do teu Deus Criador Jeová, tú dizes apenas aquilo que vês. Tú não estais sentindo o verdadeiro mover de nosso Deus Jeová em tua vida. Deus Jeová é o único Deus vivo e capaz de nos dar tudo aquilo que à Ele pedimos de boa fé…sim de boa fé é o proceder do crente e servo fiel em suas petições, não adianta nada pedirmos algo à nosso Deus Jeová se o questionamos à todo instante ao sentirmos que aquilo que pedimos está durando muito tempo para acontecer, irmãos nosso Deus jeová é um Deus de paciência, e quando pensas que Ele está demorando para atender teu pedido, que Ele te esqueceu ou até que talvez Ele não tenha ouvido as tuas petições e estiveres murmurando, esse nosso Deus Jeová está te observando…isso mesmo meus irmãos e irmãs, Ele está nos observando o tempo todo para saber se somos verdadeiros adoradores, credores de sua Palavra e se realmente merecemos ser abençoados por Ele. Jesus Cristo meus amados irmãos e irmãs tem como obrigação recolher nossas petições e leva-las aos pés de seu Pai que é nosso Deus Jeová, e alia o entregar nossos pedidos Ele ainda reforça-os pedindo ao Pai em seu próprio nome por nós, percebeu como é grande o sentimento de Jesus Cristo por todos nós? Mesmo sabendo que somos muitas das vezes ingratos ao reclamar ou murmurar contra o tempo que nosso bom Jesus Cristo nos desígna, Ele ainda assim releva nossas lamúrias e pede ao Pai nosso Deus jeová por nós.

_O que quero deixar claro aqui meus amados irmãos em Cristo Jesus, é que mesmo que estejas passando por provas que te façam acreditar que não passaras adiante delas, siga mesmo assim de encontro à elas usando o nome santo de Jesus cristo como seu escudo, pois esse nome tem poder eterno e destruidor de todo o mal, assim vencerás tudo o que existir de contrariedade em tua vida e viverás feliz louvando e adorando nosso único Deus Salvador Jeová, em nome de Jesus Cristo. Sejam felizes com a paz de Deus Jeová. Amém."

(OBS.) UM BOM PRELETOR É SEMPRE AQUELE QUE SE HUMILHA PERANTE OS PÉS DO SENHOR JESUS CRISTO QUANDO ESTÁ DIANTE À IGREJA POR TRÁS DO PULPÍTO LEVANDO A PALAVRA SANTA À IGREJA DE DEUS JEOVÁ.


 


 


 


 

Por:Natanael Rozeno da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário