sexta-feira, 29 de abril de 2016

Aline Bouzas um milagre vivo de Jesus cristo

"_Bom dia caros seguidores e que a paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo esteja sempre operante em vossos corações. Amém!
Sei que ha muito tempo não escrevo matéria alguma aqui, pois os problemas da vida cigana ainda me prende nas mudanças da vida... Graças à deus jeová tudo está se ajeitando, me deu um lugar meu e ali estou construindo meu recanto, ou seja, logo terei um tempo a mais para as coisas que gosto de fazer, escrever é uma delas em primeiro lugar acreditem.
Hoje venho falar de um milagre vivo de nosso Senhor, não a conheço em pessoa mas pelo o que já li dessa mulher forte, sei que posso dizer que realmente ela é ungida e abençoada por nosso Deus Jeová e que foi mais uma das escolhidas para pregar com autoridade das maravilhas e promessas de nosso Senhor. Estou falando de nossa amada imã em Cristo Jesus Aline Bouzas e como não sei falar por ela aqui deixarei uma parte de seu testemunho que copiei de uma de suas postagens no Facebook e a comunicando tomarei a liberdade de postar aqui. Por favor vos peço que leia esse testemunho até o final para que assim essas palavras possa reacender sua fé.

                                                    ALINE BOUZAS TESTEMUNHO

ALINE BOUZAS TESTEMUNHO REAL

Aline Bouzas
 adicionou uma nova foto ao álbum:Testemunho.
Quando eu era bem pequena, com uns 2 ou 3 anos, minha mãe percebeu que meu tórax não era normal.
E a medida que fui crescendo, foi piorando.
Passei por alguns médicos e eles diagnosticaram como uma deformidade óssea, chamada Pectus Excavatum. Mais comum em homens.
E disseram também que não tinha solução, e que eu teria que viver daquele jeito pro resto da vida.
Cada centímetro que o meu corpo crescia, mais feio e fundo meu tórax ficava.
Eu me olhava no espelho, e pensava: "Será mesmo que não tem jeito pra isso?!" Era horrrível.
Muitos anos se passaram, e um belo dia, no mês de Abril de 2011, eu acordei com a "cabeça virada", típico de mim isso. Eu decidi que ia achar, em qualquer lugar do mundo, uma solução para o meu caso. Contei aos meus pais, e eles ficaram de cabelo em pé rs.
Orei, e falei com Deus, que se fosse da vontade dEle, me permitisse achar um cirurgião.
Na mesma semana achei e marquei a consulta.
Porém o meu caso era muito grave, teria que ser usada uma técnica recém chegada ao Brasil, e o medico de Salvador não operava. Então um cirurgião de SP veio pra ver o meu caso e atuou juntamente com o daqui.
Eles me avisaram que era um procedimento muito delicado e doloroso, e perguntou se eu queria mesmo fazer aquilo, e eu disse que sim.
No dia 09 de Dezembro de 2011, às 10:40 da manhã eu entrei no centro cirúrgico do Hospital São Rafael sorrindo e cantando "Se Cristo comigo vai eu irei e não temerei..."
Eu estava extremamente tranqüila, minha mãe diz que parecia que eu ia fazer um exame de sangue. Rs.
Eu sabia que Jesus já estava me esperando naquela sala, e Ele tomaria a frente de tudo.
Conversei com os 2 cirurgiões, e enfermeiros e minha última lembrança foi olhar para o relógio, e o mesmo marcava 11:45h, e o efeito da anestesia geral me adormeceu.
Acordei as 19:30h na UTI.
Foi uma cirurgia muito delicada, e eu precisava de cuidados especiais, por isso fui diretamente pra lá.
Essa deformidade óssea, fazia com que meu osso esterno fosse para dentro; era tão fundo, que visto em imagem, observa-se que era bem próximo a minha coluna (imagem 1); e ele comprimia um dos meus pulmões, ou seja, eu só respirava por 1 pulmão e nem sabia, pois os médicos que fui ainda criança, me diziam que se tratava de algo estético, apenas; e pra completar, meu coração estava fora do lugar.
Então, com o auxílio de três barras de titânio o meu osso foi corrigido. Essa cirurgia, geralmente usa-se 1 ou 2 barras, mas no meu caso, não era suficiente. Foram 3.
Fui aberta de uma ponta a outra no tórax. Todas as minhas cartilagens foram retiradas (imagem 2), o osso foi solto, e depois as barras foram colocadas por baixo, sustentando-o no lugar certo. Assim foi feita a correção.
Fiquei 48h na UTI sob efeito de morfina. A dor era insuportável. Só quem já sentiu dor nos ossos, sabe como é intensa. E no meu caso, toda estrutura óssea do meu tórax foi mexida. E uma das minhas costelas ainda foi raspada, para diminuição de tamanho.
Minhas mamas foram deslocadas para cima, pra que todo o meu tórax ficasse aberto durante as 7 horas de procedimento. Que dores foram aquelas, além das dores nos ossos, minhas mamas pareciam que tinham sido cortadas em pedacinhos.
E a morfina não amenizava nem 1 por cento da minha dor.
Eu não mexia, não dormia, não falava, e respirava com muita dificuldade. Até porque, tive que reeducar minha respiração. Aprender a respirar com 2 pulmões.
Na UTI, foram longas 48h deprimentes. Vi pessoas morrendo. Fiquei num quarto com mais 3 homens. Um idoso na minha frente, num estado terminal (e veio a falecer), gritava a noite inteira, me fazendo lembrar de meu avô que tinha falecido 4 dias antes da minha cirurgia. Foi doloroso.
E eu desejava tanto tirar todos os aparelhos que tinham em mim, e ir lá orar por ele, mas eu não podia.
Eu não dormia devido a dor, com isso as horas demoravam a passar. Aliás, elas não passavam. Eu olhava para os lados e não via ninguém pra me dar uma palavra, um acalento. Nunca senti uma solidão como aquela. Foi traumático. A solidão me sufocava.
Passei dias lembrando, até do cheiro daquele lugar. Quando você está lá em total lucidez, é outro contexto. Você vê e sente tudo.
Depois fui para o quarto, fiquei uns dias internada e então recebi alta e me recuperei aos poucos.
Senti dor durante 5 meses e meio; depois disso, a vida seguiu normalmente.
E por se tratar de barras de titânio - material muito resistente e regenerativo - eu viveria com elas no meu corpo a vida inteira.
Um ano e meio depois da cirurgia, comecei a sentir dores na região do tórax, fiz um raio X e levei para o médico.
Para espanto dele - e de todos - as três barras estavam fraturadas, no mesmo lugar (Imagem 4). E ele me informou que eu teria que operar novamente.
E através de uma tomografia, saberíamos se precisaria colocar novas barras ou não; se não, a cirurgia seria bem mais simples, apenas para retirada delas.
Lembro-me como se fosse hoje, fiquei meio atônita na hora da notícia, algo inesperado estava acontecendo; mas logo o Espírito Santo começou a acalmar o meu coração. E quando cheguei em casa, me tranquei no quarto, dobrei meus joelhos e orei: "Deus, mais uma vez o Senhor está provando a minha fé. E mais uma vez eu não vou questionar, porque eu sei que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que Te amam." E eu descansei nEle.
Meus pais estavam tensos (não era pra menos!), e eu serena.
Lembro que no dia seguinte meu pai me perguntou: "Minha filha você não tá preocupada não? Você tem noção do que está acontecendo? Nunca vi uma pessoa ficar tão tranqüila... O mundo desaba do seu lado e você nem esquenta."
Respondi: "Meu pai, eu aprendi a descansar no Senhor. Sei que Ele cuida de mim, e está no controle dessa situação. Já deu tudo certo!"
Três dias depois da notícia, fui para um culto na minha igreja e antes de sair de casa orei e pedi ao Senhor que falasse comigo. Pedi também que eu não precisasse colocar novas barras, pois assim teria que passar por tudo novamente. E entreguei nas mãos dEle a minha vida, tinha convicção que Ele faria o melhor.
No final do culto fui a frente para receber oração, e no mesmo momento o hino "...Quando o vento soprar tudo vai se mover, tudo volta ao lugar..." começou a ser entoado pela banda.
Em espírito eu disse: "Deus, sopra este vento dentro de mim."
Em questão de segundos, um servo do SENHOR foi tomado em profecia, e eu ouvi uma voz ao meu ouvido que dizia: "Filha minha, aquieta o teu coração porque sou o Teu Deus. Estou no controle de todas as coisas. E pra saber que sou Eu, sopro este vento dentro de ti hoje e coloco tudo no lugar".
Só lembro que acordei uns 15 minutos depois de ouvir tais palavras. Fui anestesiada.
Quatro dias depois levei para o cirurgião o resultado do exame, e eu ainda lembro de cada palavra dele: "Aline, seu próprio organismo criou um tipo de fibrose atrás do osso, que está sustentando-o no lugar. Você não precisará de novas barras."
Naquele momento fechei os olhos e lembrei das palavras do meu Deus: "Sopro este vento dentro de ti hoje e coloco tudo no lugar..." E eu esqueci que estava dentro do consultório, meus olhos se encheram de lágrimas, e eu só pensava Nele, agradecia por tudo e dizia dentro de mim: quão GRANDE é o meu Deus!!!
Operei no dia 18 de Setembro de 2013 e deu tudo certo.
Por fim, a equipe médica me afirmou não ter encontrado nenhuma explicação para o ocorrido. (pra medicina admitir isto, é porque realmente, nada justifica). Até porque, não tem como explicar, 3 barras de titânio se quebrarem (exatamente no mesmo lugar), sem nenhuma pancada, sequer. Um material mais resistente que aço.
Mas nem sempre existe uma explicação para as coisas que Deus faz.
Ele escolhe as coisas loucas deste mundo, pra confundir as sábias.
Por algum motivo, Deus não me queria com aquelas barras. Não perguntei o por quê, pois Ele sempre sabe o que faz.
A forma como Deus falou comigo, foi uma experiência incrível, que marcou a minha vida. Eu tinha acabado de orar em espírito, e Ele usou as mesmas palavras só para me provar que Ele me ouve, e me ouvirá na hora que eu clamar.
A resposta da oração veio como uma flecha em meu coração, rápida e fulminante.
E eu acho incrível, que ainda tem pessoas nos dias de hoje, que duvidam que Deus ainda fala e opera milagres. Olhe para mim, eu sou a prova VIVA disso.
Você não precisa entender, apenas CRER.
Muitos, quando souberam da notícia, me aconselharam a entrar com uma ação judicial.
Mas em meu coração eu sentia uma paz tão grande, pois eu sabia que era ELE trabalhando em mim, mais uma vez. E trabalhou, não só em mim, mas em todos que acompanharam este caso (inédito) de perto.
Muitas vezes, a luta que Deus nos permite passar, é apenas uma estratégia dEle para nos usar para acrescentar a fé de outras pessoas. Onde nós mais sofremos, é onde Ele mais nos usará para curar.
Só precisamos abrir o nosso coração para vontade dEle.
Ela é boa, perfeita e agradável.
E eu, a aceitei.
Quem há de revogar aquilo que Deus já assinou?!
Por mais que a gente não entenda certas coisas, o melhor a fazer sempre, é trilhar o caminho que o Senhor preparou para nós.
"Jesus disse: o que eu faço agora, você não pode compreender; mais tarde, porém, entenderá." João 13:7

Imagem 1: tomografia da caixa torácica de perfil, antes da cirurgia / Imagem 2: cartilagens que foram retiradas durante a cirurgia / Imagem 3: Raio X após a cirurgia, com as barras intactas / Imagem 4: Raio X que detectou a quebra das barras / Imagem 5: barras de titânio que foram retiradas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário